Copa América: Brasil joga contra o Uruguai às 22h

A partida decisiva para que o Brasil garanta uma vaga nas semifinais da Copa América acontece logo mais às 22h, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A disputa será entre a seleção canarinho e o Uruguai. Os dois times disputam uma vaga entre os quatro melhores do torneio. A seleção brasileira já foi campeã da Copa América nove vezes. Nesta edição, a fase de grupos foi um pouco mais desafiadora para nosso time. Ele empatou sem gols na estreia contra a Costa Rica, venceu o Paraguai e encerrou a classificação com o empate contra a Colômbia na última terça-feira (2). Notícias relacionadas:Copa América: Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais.O Uruguai que já foi 15 vezes campeão da Copa América chega na partida desta noite invicto na competição. Ele venceu as três partidas que disputou, marcou 9 gols e sofreu apenas um. Inclusive foi a equipe com mais gols marcados na Fase de Grupos da competição. Voltando ao Brasil, a previsão é que a equipe do técnico Dorival Júnior comece a partida com: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Endrick. Mas dois dos principais nomes da seleção não estarão no campo. O atacante Vinicius Júnior está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Quem deverá substituí-lo será o jovem Endrick, de 18 anos. Outra mudança quase certa para a partida será a entrada de Guilherme Arana no lugar de Wendell na lateral esquerda. © Rafael Ribeiro/CBF/Direitos Reservados Esportes Com Vini Jr suspenso, Endrick será titular em jogo decisivo Brasília Copa América: Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais 06/07/2024 - 16:34 Paula de Castro / Liliane Farias Dayana Vitor - repórter da Rádio Nacional Copa América brasil Uruguai sábado, 6 Julho, 2024 - 16:34 95:00

Jul 8, 2024 - 08:28
 14
Copa América: Brasil joga contra o Uruguai às 22h

Logo Agência Brasil A partida decisiva para que o Brasil garanta uma vaga nas semifinais da Copa América acontece logo mais às 22h, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A disputa será entre a seleção canarinho e o Uruguai. Os dois times disputam uma vaga entre os quatro melhores do torneio.

A seleção brasileira já foi campeã da Copa América nove vezes. Nesta edição, a fase de grupos foi um pouco mais desafiadora para nosso time. Ele empatou sem gols na estreia contra a Costa Rica, venceu o Paraguai e encerrou a classificação com o empate contra a Colômbia na última terça-feira (2).

Notícias relacionadas:

O Uruguai que já foi 15 vezes campeão da Copa América chega na partida desta noite invicto na competição. Ele venceu as três partidas que disputou, marcou 9 gols e sofreu apenas um. Inclusive foi a equipe com mais gols marcados na Fase de Grupos da competição.

Voltando ao Brasil, a previsão é que a equipe do técnico Dorival Júnior comece a partida com: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Endrick.

Mas dois dos principais nomes da seleção não estarão no campo. O atacante Vinicius Júnior está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Quem deverá substituí-lo será o jovem Endrick, de 18 anos. Outra mudança quase certa para a partida será a entrada de Guilherme Arana no lugar de Wendell na lateral esquerda.

Esportes Com Vini Jr suspenso, Endrick será titular em jogo decisivo Brasília Copa América: Brasil enfrenta Uruguai em busca de vaga nas semifinais 06/07/2024 - 16:34 Paula de Castro / Liliane Farias Dayana Vitor - repórter da Rádio Nacional Copa América brasil Uruguai sábado, 6 Julho, 2024 - 16:34 95:00

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow