Vôlei: José Roberto divulga lista de convocadas para Jogos de Paris

O vencedor do pré-olímpico de basquete masculino classifica a equipe para os Jogos Olímpicos de Paris. No jogo contra a Camarões, o Brasil passou o sufoco e perdeu por 77 a 74. Mesmo com a derrota, a seleção ficou em primeiro lugar no grupo B e enfrentará a Filipinas no sábado (6), pela semifinal, às 9h30, horário de Brasília. Se vencer o jogo, passa a final, que será no domingo (7) às 13h. Vôlei Nesta quinta-feira (4), a Confederação Brasileira de Vôlei divulgou as jogadoras que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris. José Roberto convocou líbero: Naime; centrais: Carol, Thaisa e Diana; ponteiras: Gabi, Ana Cristina, Júlia Bergman, Rosa Maria; opostas: Thaynara e Lorene; levantadoras: Macriz e Roberta; e como 13ª jogadora, a líbero, Natinha. A seleção brasileira é cabeça de chave do Grupo B, que também conta com Polônia, Japão e Quênia. A estreia do Brasil na Olimpíada será contra as quenianas, no dia 29 de julho, às 8h (horário de Brasília). O duelo contra o Japão será em 1º de agosto, também às 8h. E as brasileiras fecham a primeira fase contra a Polônia no dia 4 de agosto às 16h.  © Divulgação/ Volleyball World Esportes Rio de Janeiro 05/07/2024 - 15:42 Rádio Nacional / Liliane Farias Wagner Gomes - Rádio Nacional basquete vôlei Jogos de Paris sexta-feira, 5 Julho, 2024 - 15:42 57:00

Jul 8, 2024 - 08:28
 12
Vôlei: José Roberto divulga lista de convocadas para Jogos de Paris

O vencedor do pré-olímpico de basquete masculino classifica a equipe para os Jogos Olímpicos de Paris. No jogo contra a Camarões, o Brasil passou o sufoco e perdeu por 77 a 74. Mesmo com a derrota, a seleção ficou em primeiro lugar no grupo B e enfrentará a Filipinas no sábado (6), pela semifinal, às 9h30, horário de Brasília. Se vencer o jogo, passa a final, que será no domingo (7) às 13h.

Vôlei

Nesta quinta-feira (4), a Confederação Brasileira de Vôlei divulgou as jogadoras que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris.

José Roberto convocou líbero: Naime; centrais: Carol, Thaisa e Diana; ponteiras: Gabi, Ana Cristina, Júlia Bergman, Rosa Maria; opostas: Thaynara e Lorene; levantadoras: Macriz e Roberta; e como 13ª jogadora, a líbero, Natinha.

A seleção brasileira é cabeça de chave do Grupo B, que também conta com Polônia, Japão e Quênia. A estreia do Brasil na Olimpíada será contra as quenianas, no dia 29 de julho, às 8h (horário de Brasília). O duelo contra o Japão será em 1º de agosto, também às 8h. E as brasileiras fecham a primeira fase contra a Polônia no dia 4 de agosto às 16h. 

Esportes Rio de Janeiro 05/07/2024 - 15:42 Rádio Nacional / Liliane Farias Wagner Gomes - Rádio Nacional basquete vôlei Jogos de Paris sexta-feira, 5 Julho, 2024 - 15:42 57:00

What's Your Reaction?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow